Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Funcionário do metrô é baleado em tentativa de assalto

A dupla tentou assaltar Denival, mas acabou disparando e fugindo do local sem levar nada

• 26/11/2014 às 12:33 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um funcionário do Consórcio Mobilidade Bahia, que realiza as obras do Metrô de Salvador, ficou ferido após uma tentativa de assalto, na região de Campinas de Pirajá, enquanto voltava para casa. Segundo informações da Polícia Civil, Denival Pereira de Andrade, 26 anos, foi atingido enquanto dirigia.
O crime aconteceu por volta das 18h30, desta terça-feira (25), próximo a Estação Pirajá. Segundo a polícia, Denival tinha saído da obra e seguia para casa quando foi abordado por dois homens em uma moto. A dupla tentou assaltar Denival, mas acabou disparando e fugindo do local sem levar nada.
Denival foi atingido no ombro e socorrido por uma ambulância para o Hospital do Subúrbio. A vítima foi medicada e já teve alta médica. Ninguém foi preso.
Outro assalto
Três operários que trabalham nas obras do metrô, no Bom Juá, foram assaltados, na semana passada, quando voltavam de uma concretagem em uma das vias. De acordo com a Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR), quatro bandidos participaram da ação, que resultou no roubo de celulares e dinheiro dos funcionários. Um dos suspeitos estava armado.
Ainda de acordo com a CCR, a ocorrência foi registrada na 11ª Delegacia (Tancredo Neves) na quarta-feira (19). A unidade, no entanto, nega que algum registro tenha sido feito. Funcionários que não quiseram ser identificados contaram ao CORREIO que ações como essa são comuns.
O assalto de anteontem, segundo o funcionário, foi bastante violento. “Uma das vítimas ia correr, mas os bandidos disseram que iam atirar. Deitaram ela no chão, bateram na cara e pisaram na cabeça”, contou.
Ainda de acordo com um deles, no dia anterior, outro assalto foi realizado. A CCR negou o ocorrido, disse que contratou seguranças e pediu reforço da Polícia Militar no local. Cerca de 300 homens trabalham neste trecho da obra.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador