Empregos

Fundação da Família encerra inscrição para concurso nesta segunda-feira (20)

Prazo de validade do Processo Seletivo também será de seis meses

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS) encerra nesta segunda-feira (20) as inscrições para o processo seletivo voltado com duas vagas para Analista Administrativo - Contador, com jornada de 40 horas semanais e remuneração básica de R$ 2.787,33, para atuar no município de Salvador, no Estado da Bahia.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário diploma, devidamente registrado, de curso superior de graduação na área de Contabilidade, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, bem como Registrado no Conselho Regional de Contabilidade.

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 através do  do site, mediante a preenchimento de Ficha de Inscrição disponível no site.

A avaliação dos candidatos constará de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório; Apresentação de Documentação Comprobatória dos Títulos, de caráter eliminatório; e Avaliação de Competências que serão definidas e previamente divulgadas pela Comissão, também de caráter classificatório.

Os contratos dos candidatos selecionados terão duração de seis meses, prorrogáveis, uma única vez, até o total de dois anos. O prazo de validade do Processo Seletivo também será de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez.

Comentários
Veja Mais