Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Funkeira Anitta revela desejo de cantar para o Papa

Cantora gostou da paródia de sua música 'Show das Poderosas' em versão católica

• 03/06/2013 às 14:17 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Anitta tem feito sucesso em todo o país por causa de seu hit 'Show das Poderosas'. A música até ganhou uma paródia em versão católica e, a funkeira, garante ter adorado a ideia de um grupo de jovens católicos da cidade de Casimiro de Abreu, no Norte Fluminense.
Anitta se empolgou tanto com o vídeo, que revelou ter vontade de cantar para o Papa Francisco, que visitará o Rio de Janeiro em julho. "Eu cantava em igreja antes de me dedicar ao funk. Sempre fui católica, participei de muitos retiros e acho isso muito legal. Eu não sei se os jovens que criaram a paródia sabiam da minha história, mas tem tudo a ver comigo. Eu adoraria cantar para o Papa Francisco. Outra coisa importante que vejo é que os jovens não têm preconceito com a minha música, que é do bem", explicou ela em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.
Hugo Gadelha, coordenador do grupo responsável pelo clipe, disse à publicação como tudo começou. "Tudo começou com um ringtone do "Show das poderosas" no celular de uma das integrantes do grupo jovem, numa pizzaria. Na hora, um dos integrantes, que é cantor, criou o primeiro verso, e finalizamos a letra na praça em frente", contou.
Resta saber se Anitta realizará seu sonho de cantar para o Papa neste ano.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto