Nem Te Conto

Publicada em 12/06/2013 às 12h30. Atualizada em 30/07/2014 às 09h41

'Furacão da CPI' é flagrada em nova transa à beira de piscina em hotel


Denise Leitão Rocha ficou conhecida depois que um vídeo dela fazendo sexo vazou na internet no ano passado


Da Redação do Correio 24 Horas
publicidade

A ex-assessora do Senado, Denise Leitão Rocha, que ficou conhecida como 'Furacão da CPI' depois que um vídeo dela fazendo sexo vazou na internet, foi flagrada novamente em um ato sexual. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', um novo vídeo circula na web em que aparece transando na piscina de um hotel com um rapaz. A cena foi gravada no dia 5 de maio, em uma espreguiçadeira do Hotel Comfort, em Brasília.

Segundo o colunista, no vídeo, ela fica deitada, de costas enquanto o rapaz deita sobre ela. Com medo de estar sendo observado, ele olha para cima e para os lados. Após terminar a transa, ele ajeita o biquíni dela e bebe um uísque tranquilamente. Segundo o colunista, a enorme tatuagem no bumbum da moça não deixa dúvidas de que se trata da advogada.

Após o escândalo com o primeiro vídeo, a assessora conseguiu estampar a capa da ‘Playboy’, em setembro do ano passado. Ela ainda está cotada para entrar na próxima edição do reality 'A Fazenda', da Record, que estreia no dia 23.

Matéria original: Correio 24 Horas

'Furacão da CPI' é flagrada em nova transa à beira de piscina em hotel





Tags: Flagra, Vídeo Íntimo, Furacão da CPI, Transa em Hotel, Denise Leitão Rocha
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural