Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Assassino de ex-dançarina de Valesca Popozuda é condenado

A sentença foi divulgada na madrugada desta terça-feira, 11, depois de 13 horas de julgamento

Redação iBahia • 11/10/2016 às 13:46 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Milton Severiano Vieira, de 32 anos, o Miltinho da Van, foi condenado a 40 anos de prisão pelo assassinato da noiva, Amanda Bueno, de 29 anos, ex-dançarina dos grupos de funk Gaiola das Popozudas e Jaula das Gostozudas. Miltinho foi julgado pelo Tribunal do Júri de Nova Iguaçu/Mesquita, na Baixada Fluminense.
A sentença foi divulgada na madrugada desta terça-feira, 11, depois de 13 horas de julgamento. Ele foi condenado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado (feminicídio e asfixia), roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A morte de Amanda Bueno, nome artístico de Cícera Alves de Sena, foi gravada pelo sistema de segurança da residência do casal, instalado três dias antes do crime.

				
					Assassino de ex-dançarina de Valesca Popozuda é condenado
Miltinho da Van foi condenado a 29 anos e 2 meses de prisão pelo homicídio duplamente qualificado; a 6 anos, 2 meses e 20 dias pelo roubo do carro; a 5 anos e 6 meses porte ilegal de arma de uso restrito; e ainda a 1 ano e 6 meses por condução de veículo sob efeito de álcool. No total, a pena dele chega a 40 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil