Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Fuzuê e Furdunço têm 70 ocorrências; três pessoas foram presas

Pré-carnaval em Salvador aconteceu no fim de semana, na orla do bairro da Barra

Redação iBahia • 20/02/2017 às 15:41 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O pré-carnaval de Salvador movimentou a capital baiana neste final de semana. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), não houve casos de mortes registradas na área da Barra e região.

Foto: Valter Pontes/ Divulgação/ Agecom

No domingo (19), durante o Furdunço, as ações das polícias Civil e Militar acarretaram em três prisões em flagrantes registradas na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) e nos três Postos Policiais Integrados (PPIs) instalados no Farol da Barra, na rua Ayrosa Falcão e Morro do Gato.

Leia mais:

Três pessoas foram autuadas em flagrante e um menor que portava um simulacro de arma foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

A SSP ainda afirmou, em nota, que nas três unidades foram registradas 64 ocorrências, sendo 35 furtos (simples e qualificado), 11 de roubos, 14 perdas de documentos, uma lesão corporal, uma via de fato (briga) e dois encaminhamentos por desacato. Já no Fuzuê, no sábado (18), foram anotados apenas seis casos, sendo três furtos simples e três de documentos perdidos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador