Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gabriela Pugliesi sobre fim do namoro: "fiquei na bosta"

Blogueira rompeu com Ricardo Barbato e contou sobre o término nas redes sociais

• 07/08/2015 às 13:56 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A blogueira Gabriela Pugliesi quis encerrar de vez os comentários sobre o fim do relacionamento de um ano com Ricardo Babato. No SpanChat, nesta sexta-feira (07), a loira afirmou ter ficado muito mal com a situação.
"Não tem como fingir que nada está acontecendo. Terminamos mesmo. Foi uma coisa recente, assim que voltamos de viagem. Eu que me exponho, então devo uma explicação a vocês. Só acho errado ficar inventando motivos para a gente ter terminado. Fiquei na bosta. Agora estou melhor, mas fiquei mal. Quero ficar bem e seguir minha vida. Todo mundo erra, mas o mais importante é aprender com os erros. Não me arrependo de nada, absolutamente nada. Bola para frente! Cada dia que acordo vou ficar melhor", disse.
Gabriela ainda revelou que essa é a primeira vez que ela fica solteira por algum tempo: "faz oito anos que não fico solteira! Sempre tive namoradinho, sempre engatei um no outro. Mas estou com quase 30, é uma fase nova. Maturidade é tudo". Ao finalizar o comentário sobre a separação, a blogueira agradeceu aos seguidores. "Vamos rir de tudo isso, a vida é mara. Você que está aí na fossa, agora é a hora de entrar para o mundo fitness", falou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto