Música

'Gangnam Style' é o primeiro vídeo do YouTube a ter 1 bilhão de acessos

Índice pode ter ligação com teoria Nostradamus sobre o apocalipse no dia 21 de dezembro

Henrique Brinco (henrique.brinco@redebahia.com.br)
Publicada em Atualizada em
Vídeo 'Gangnam Style' é o mais assistido da história do YouTube


O clipe da música 'Gangnam Style' já está marcado na história da Internet mundial. Nesta sexta (21), a produção do rapper sul-coreano PSY (ou Park Jae-Sang) conseguiu atingir o índice de 1 bilhão de visualizações no YouTube. O vídeo foi publicado em 15 de julho de 2012.


Veja também:

Autor de Gangnam Style é fã da banda Queen e diz que é "do rock"


PSY se tornou uma celebridade nos EUA quando o empresário de Justin Bieber e artistas como Britney Spears começaram a comentar seu clipe. O sucesso de 'Gangnam Style' foi tanto que a música ganhou até uma versão brasileira, intitulada 'Despedida de Solteiro', interpretada por Latino.


Fim do mundo
Nesta sexta, dia 21 de dezembro, o mundo esteve alerta por conta da ameaça de apocalipse. Curiosamente, uma das profecias de Nostradamus ligaria a famosa canção 'Gangnam Style', do rapper sul-coreano PSY, com a suposta catástrofe.


"Na calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9", diz a profecia que circula em sites, Facebook e Twitter. Segundo internautas, o "cavalo dançante" é a dança que PSY criou para suas apresentações e os nove círculos são os nove zeros que o seu clipe tem agora com 1 bilhão de acessos.


Comentários