Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ator da Turma do Didi, Carl Schumacher morre aos 53 anos

Em 30 anos de carreira, ele participou de mais de 70 produções

Redação iBahia • 24/10/2016 às 11:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator, diretor e dramaturgo Carl Schumacher, 53 anos, foi encontrado morto neste domingo (23) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Schumacher foi achado por amigos na casa onde morava, local onde o grupo ensaiaria para uma peça.

				
					Ator da Turma do Didi, Carl Schumacher morre aos 53 anos
Um amigo do ator contou que ele morreu enquanto dormia. "Boa tarde, aqui é Alexandre Bandeira, não queria ser eu a pessoa a vir aqui e falar isso, mas infelizmente nosso amigo Carl Schumacher veio a falecer. Chegamos para o ensaio e ele já não estava mais entre nós, vá meu amigo, vá brilhar ao lado de Deus. Tenho certeza que você agora está em um lugar bem melhor. PS: Morreu de morte natural, não sentiu nada, morreu dormindo à noite", escreveu o ator Alexandre Bandeira, amigo de Schumacher, em uma postagem no Facebook.

				
					Ator da Turma do Didi, Carl Schumacher morre aos 53 anos
Carl Schumacher em 'Eterna Magia' (Reprodução/ Divulgação)
Carl Schumacher atuou com o humorista Renato Aragão na série Turma do Didi, e em novelas como “A Favorita”, “Bang Bang”, “Eterna Magia”. Ele participou ainda da série “A Cura” e da minissérie “Amazônia - De Galvez a Chico Mendes”. O ator trabalhou também na Band, SBT e TV Cultura.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto