Salvador

Garota de programa é morta a facadas no Subúrbio Ferroviário

A vítima, mais conhecida como 'Branca', foi esfaqueada no pescoço e na clavícula. Ela foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu

Da Redação
Publicada em Atualizada em

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada deste domingo (15) em via pública, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu por volta das 3h30 na rua Ambrósio Calmon, no bairro de Periperi. De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informações preliminares apontam que a vítima, identificada como Luciana Bispo Moura, de 45 anos, trabalhava como garota de programa na região da Feira de Periperi.


A vítima, mais conhecida como 'Branca', foi esfaqueada no pescoço e na clavícula. A mulher foi socorrida por uma testemunha para o Hospital do Subúrbio, mas morreu antes de dar entrada na unidade médica.


O DHPP investiga o caso, mas não há mais informações sobre as circunstâncias do homicídio, nem sobre a autoria e motivação do crime. O corpo da suposta garota de programa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia enquanto a polícia aguarda confirmação da identificação da vítima.


Outros crimes
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no município de Camaçari, em Barra do Jacuípe, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Central de Polícia, Jilvano de Jesus Santos foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na noite do sábado (14), por volta das 23h30.


O crime aconteceu na rua Massaranduba, no Loteamento Maria Mangaba. A 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) investiga o caso, mas a autoria e motivação do caso ainda não foram identificadas pela polícia.


Matéria original: Correio 24h

Garota de programa é morta a facadas no Subúrbio Ferroviário

Comentários