Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Gemidos de casal fazendo sexo atrapalham partida de tênis

Durante uma disputa de pontos, a concentração dos atletas foi quebrada

Redação iBahia • 19/04/2017 às 11:13 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Raquete quebrada, bolada nos gandulas, dancinha em quadra... Não é raro as partidas de tênis terem algum fato inusitado. Mas o confronto entre o norte-americano Francis Tiafoe (87 do mundo) e o compatriota Mitchell Krueger (182 do mundo), pelo Challenger de Sarasota, na Flórida (EUA), superou as bizarrices. É que a performance dos dois tenistas foi atrapalhada por gemidos de um casal fazendo sexo perto da quadra.
O silêncio reinava durante a partida, noite desta terça-feira. Até que, durante uma disputa de pontos, a concentração dos atletas foi quebrada por gemidos de pessoas fazendo sexo. A princípio, o narrador da partida, Mike Cation, achou que alguém na arquibancada havia esquecido o fone de ouvido em casa, e assistia a um vídeo pornô em alto e bom som. Depois, esclareceu: os gemidos vinham de um apartamento ao lado da quadra.
O fato inusitado gerou uma série de reações engraçadas:
Tiafoe, que vencia o jogo por 6/3 e 3/2, ia sacar quando ouviu os gemidos e fez uma expressão de surpresa, que gerou muitas risadas, inclusive do boleiro ao fundo. Já Krueger atirou uma bola na direção de onde vinham os gemidos. Os fãs riram ainda mais da situação.
Mas não parou por aí. Os gemidos voltaram com força quando o placar estava em 30/15. O narrador brinca, incrédulo: “Ainda estou ouvindo, ainda está rolando”. Nesse momento, para a gargalhada geral, Tiafoe solta um grito: “Não pode estar tão bom assim!”. No fim, Tiafoe venceu por 6/3 e 6/2.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo