Nem Te Conto

Giovanna Ewbank comenta rumores de infertilidade

Atriz comentou os boatos de que ela e Bruno Gagliasso não podem ter filhos

Agência O Globo

Mãe de Titi, de quatro anos, desde que a adotou no ano passado, Giovanna Ewbank disse que se dependesse do marido Bruno Gagliasso eles teriam outras crianças muito mais cedo. Ela é quem negava. “O Bruno quer que eu engravide desde o nosso primeiro mês de namoro. O sonho dele sempre foi ser pai”, disse Giovanna Ewbank em seu canal no Youtube.


No vídeo em que diz se as notícias na imprensa sobre ela são verdadeiras ou falsas, a atriz aproveitou para desmentir que fez tratamento para engravidar. "A gente nunca fez tratamento para ter filho. Eu posso ter filho, Bruno também. Eu não queria ter filho até que a vida nos surpreendeu, eu e Titi nos reencontramos e aconteceu. Até então não queria ter filho, por isso a gente nunca engravidou. Bruno sempre quis ter e eu que ficava 'agora não'", explicou.

A filha do casal faz sucesso com a beleza, o estilo e todo o carisma, e tem chamado a atenção de marcas que querem vê-la estampando campanhas. Mas os pais, por enquanto, não autorizam. “Até o momento que ela entender e ela disser que quer fazer, ou não quer, aí vai ser uma decisão dela. Ela tem quatro anos, ela adora fazer foto, adora fazer vídeos, que nós temos guardados, mas ela não faz campanha. Nós, pais, que não deixamos”, explicou.