Nem Te Conto

Giovanna Ewbank lembra primeira vez com Gagliasso

Giovanna contou ainda que a família tem planos da família de passar uma temporada em Portugal

Agência O Globo
- Atualizada em


Onde Está Meu Trio?


Giovanna Ewbank usou seu canal "Gioh", no Youtube, para esclarecer fatos sobre sua carreira e vida pessoal. Nesta terça-feira, a atriz revelou planos de mudança com a família para a Europa e contou na internet que sua primeira vez com Bruno Gagliasso aconteceu na sala de cinema da casa do artista.

Foto: Reprodução

"Bruno tinha na casa dele um quarto que era uma sala de cinema, de TV. Foi lá que aconteceu. Não foi numa sala de cinema de shopping. Estávamos só nós dois, sozinhos, numa sala de TV na casa dele”.

No vídeo, Giovanna também comenta que nunca trocou Bruno Gagliasso por outro homem. Ao explicar que dava um selinho no amigo e produtor Leo Fuchs, a atriz frisa: "Nunca houve traição".

Em breve, a família Ewbank Gagliasso deve respirar novos ares. Giovanna conta que a família tem planos da família de passar uma temporada em Portugal:



“Eu amo Portugal. É um lugar em que eu me sinto bem, acolhida. Adoro os portugueses. O fato de a gente ter a mesma língua, faz com que a gente fique muito próximo. A gente decidiu que esse ano vai, sim, para Portugal. Devemos ficar uns dois meses lá”.