Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Globo divulga mais um nome para o 'Dança dos Famosos 2015'

Quadro faz parte do programa 'Domingão do Faustão', que vai ao ar todos os domingos na Rede Globo

• 29/07/2015 às 9:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais um famoso foi confirmado como participante da próxima edição da 'Dança dos Famosos', do Domingão do Faustão. O jornalista Flávio Canto vai integrar o time da atração ao lado de Agatha Moreira, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Igor Rickli e Maurren Maggi.
Flávio Canto é mais um nome confirmado no 'Dança dos Famosos' (Foto: João Cotta / TV Globo )
“Eu estou morrendo de medo. Vai ser um desafio e tanto. Não tenho a menor ideia do que vai acontecer, estou bem longe da minha zona de conforto", confessou ele ao 'GShow'. O quadro tem estreia prevista para o dia 2 de agosto. Eles se apresentam para uma banca composta por 5 jurados, onde 3 deles fazem parte do júri artístico e 2 do técnico. A platéia do programa e os telespectadores também podem votar, avaliando cada casal.
Viviane Araújo, Igor Rickli e Maurren Magg, Arthur Aguiar e Agatha Moreira (Foto: Reprodução/GShow)
A primeira edição do quadro aconteceu em 2005 e teve como vencedora Karina Bacchi. Já em 2006, houve duas edições do desafio: Juliana Didone levou a primeira e Robson Caetano, a segunda. Nos anos seguintes, os vencedores foram: Rodrigo Hilbert (2007), Christiane Torloni (2008), Paolla Oliveira (2009), Fernanda Souza (2010), Miguel Roncatto (2011), Rodrigo Simas (2012), Carol Castro (2013) e Marcello Melo Jr. (2014).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto