Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Goleiro vítima de racismo foi expulso em jogo da Série D

Igor diz que o árbitro não tomou nenhuma providência após sua reclamação

• 09/09/2014 às 14:13 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal
O goleiro Igor, do Operário-MT, reclama de ter sido vítima de racismo na partida diante do Tombense-MG, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Segundo ele, o árbitro não tomou nenhuma atitude após sua reclamação. Irritado com a situação, Igor ainda acabou sendo expulso aos 37 minutos da primeira etapa, depois de chutar uma bola em direção ao torcedores que o ofendiam.
"Ele não tomou nenhuma providência. Os gritos continuaram. Fiquei revoltado, cego de raiva. Peguei a bola e a chutei para a arquibancada. Ele me expulsou. Se tivesse chamado o policiamento da primeira vez, nada disso teria acontecido", disse, segundo o jornal Folha de São Paulo.
"Já no aquecimento começaram a tirar sarro de mim, chamando de Aranha e negão", acrescentou. Sendo que o goleiro Aranha, do Santos, foi também vítima de preconceito recentemente. Foi relatada na súmula a acusação de racismo e com isso o Superior Tribunal de Justiça Despotiva deve denunciar o time mineiro. Por sua expulsão, Igor também deve passar por julgamento. "Nunca fui expulso na carreira. Nunca pisei no STJD. Eu fui colocado em uma situação humilhante e ainda vou ser julgado?", disse.Veja também Joel Santana: "É um momento de muita responsabilidade" Torcedora nua invade jogo de rúgbi e dá tapa em bumbum de jogador na Nova Zelândia; veja vídeo "Arrependida e com medo", Patrícia Moreira desabafa no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes