Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Governo garante apoio a Carnaval em 22 cidades baianas

Apoio inclui as cidades de Itabuna e Juazeiro, onde a festa ocorreu neste último fim de semana

Redação iBahia • 14/02/2017 às 18:04 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Por meio do projeto Outros Carnaval, o Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) apoia o Carnaval em 22 cidades baianas. O governador Rui Costa, durante coletiva para apresentação do Carnaval nesta terça-feira (14), falou sobre as festas no interior do Estado e afirmou que é uma forma de reforçar o turismo e a economia das cidades.

O apoio inclui as cidades de Itabuna e Juazeiro, onde a festa ocorreu neste último fim de semana, além de Madre de Deus, Juazeiro, São Félix do Coribe, Santa Maria da Vitória, Correntina, Cairu, Rio de Contas, Alcobaça, Palmeiras, Cabrália, Canavieiras, Nova Viçosa, Vera Cruz, Belmonte, Paratinga, Porto Seguro, Ilhéus, Itabuna, Marau, Itacaré, Valença e Itaparica.

O evento contou com a presença de secretários do governo, artistas da música baiana, como Armandinho, Margareth Menezes, Mari Antunes (Babado Novo), a banda Duas Medidas, Carlinhos Brown e Carla Cristina. Alunos da rede estadual de ensino também participaram do evento e foram "recebidos" com um show de Saulo Fernandes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais