Nem Te Conto

Gravidez, flagra, polêmica e bafos: Veja como foi o final de semana dos famosos

Final de semana foi agitado no mundo das estrelas; confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ficou off esse final de semana e perdeu as novidades das estrelas? Calma que o iBahia resolve isso para você! Parece que a modelo Mariana Goldfarb não quer saber nem de amizade com o ator Cauã Reymond. Mariana deixou de seguir o global no Instagram. Quer saber mais? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou:

Foto: Reprodução | Instagram
Tá Podendo - Marília Mendonça tem tudo para fazer de 2018 mais um ano próspero. Ela fatura R$ 10 milhões por mês com shows e arrecadação com suas músicas cantadas nas vozes de outros sertanejos.

Parceria - Acabou o suspense! Em sua conta no Instagram, a cantora divulgou o clipe "Machika", parceria com  J. Balvin. Em trechos do clipe divulgado anteriormente, a mega produção tem forte inspiração na estética do filme Mad Max.

Não quer nem amizade - Separados há dez dias, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não se seguem mais no Instagram. O fim do relacionamento de quase dois anos não terminou de forma muito amigável, e foi a modelo quem decidiu excluir e bloquear o ex da sua rede social neste fim de semana. Ela ainda tinha esperanças em reatar com o ator global e foi vista diversas vezes nos últimos dias frequentando o flat em que morava com Cauã, na Joatinga.

Novo herdeiro - O cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou neste sábado que ele e a modelo Andressa Suita esperam o segundo filho. A gravidez chega quase sete meses após o nascimento de Gabriel, primogênito do casal.

Que tiro - É tiro que você quer? Então, toma! Jojo Todynho foi convidada a posar nua. Em tempos de revistas masculinas não pagarem mais suas modelos, a funkeira recebeu uma proposta para tirar a roupa e receber por isso. Jojo não conta quanto, mas nem adianta chegar com um caminhão de dinheiro. Ela se recusou a posar.

Polêmica - A cantora Gretchen, 58, participou na noite deste sábado (20) do programa "Altas Horas" (Globo) e lembrou das ofensas que Thammy Miranda sofreu durante a transição de gênero nas redes sociais. "Fazem brincadeiras ridículas com ele na internet. Não é um órgão sexual que faz um homem, ele tem que ser honesto, digno e respeitar as pessoas", disse a rainha do rebolado.

Surpreendeu - Ana Maria Maria Braga seguiu os conselhos da filha, Mariana, e começou a praticar ioga. A apresentadora do "Mais você", de 68 anos, recebeu um professor em sua cobertura, que fica de frente para o mar de São Conrado, na Zona Sul do Rio, e mostrou muita flexibilidade ao praticar os exercícios propostos. Ana ficou até de cabeça para baixo. Que disposição! 

Seguiu o baile - Parece que o ex de Paula Fernandes, Thiago Arancam, seguiu mesmo o baile. O tenor foi flagrado em Salvador no maior 'love' com sua atual namorada, Aline Frare. Em novembro do ano passado, rumores diziam que Arancam havia terminado com Paula Fernandes por conta da sua ex-mulher, Michela Rovegno.

Assumiu o corpo - Caroline Figueiredo usou mais uma vez as rede sociais para passar uma mensagem de autoestima e aceitação. Mãe de dois filhos, a atriz, que integrou o elenco das temporadas 2007 a 2010 de "Malhação", publicou uma foto "real" de biquíni, como ela mesma fez questão de avisar. "Verão, né? Cansei de me esconder embaixo de roupa! Alguém mais nessa vibe?", escreveu ela na legenda. 

Saudade - Namorado de Fátima Bernardes, o advogado Túlio Gadêlha usou as redes sociais neste domingo (21) para mostrar que estar com saudades da jornalista. Através do Instagram, ele declarou que espera a chegada da amada. “Vem logo minha papangua”, escreveu o pernambucano, que ainda listou hashtags em referência ao Carnaval das cidades de Olinda e Recife.

Fofa - Mãe da pequena Titi, a atriz Giovanna Ewbank foi uma das juradas da 39ª edição da Noite da Beleza Negra, que escolheu Jéssica Almeida Nascimento dos Santos, 19 anos, como a Deusa do Ébano 2018, na noite de sábado (20), na Senzala do Barro Preto. Neste domingo (21), a atriz, que esteve no evento acompanhada de Titi, usou o Instagram para contar a experiência com a filha. “Quem diria que minha filha com apenas 4 anos de vida me traria tantas alegrias, cultura e conhecimento”, escreveu Giovanna.

"Senhor Malandro" - Até outro dia, Thiago Magalhães Varela, de 25 anos, era apenas um promissor empresário “boa praça”, recém-saído da faculdade de Administração, que chamava atenção nos bastidores das festas que produz no Rio por ser alto (1,88m) e bonito. Hoje, marido da maior estrela brasileira da atualidade (e por isso mesmo invejado por muitos), o carioca nascido no Leblon, Zona Sul do Rio, vem conquistando cada vez mais admiradores por conta do jeito divertido que tem se apresentado no Twitter, desde que criou um perfil na rede social, no início do mês, só para se comunicar com os fãs da mulher, Anitta, ou Larissa, como ele a chama na intimidade.