Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grazi Massafera comenta boatos de ter reatado com Cauã

Atriz ainda comentou o que acha do ator como pai

• 21/11/2014 às 19:40 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Capa da revista 'Glamour', que chega às bancas a partir do dia 28, Grazi Massafera foi questionada sobre os boatos de ter reatado com Cauã Reymond. Ao responder à publicação, a atriz não confirmou, mas também não negou os rumores.
"Ai... que situação, gente! É muito chato isso, essa curiosidade com a minha vida, se estou solteira, casada... Uma coisa eu digo: sozinha, nunca! Isso só diz respeito a nós dois. Não sei se as pessoas torcem pela gente ou só estão curiosas sobre nossa vida. Imagino que tenha gente que torça, sim, mas a maioria só quer matar a curiosidade. É do ser humano isso, né?", disse ela.
Quanto ao Cauã como pai - os dois têm uma filha, Sofia, de 2 anos -, Grazi foi só elogios: "ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito. Eles adoram ir à praia juntos, andar pelo meu condomínio com os cachorros... O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia. E sempre que estamos juntos, ou ele está do meu lado por alguma razão, as pessoas já arrumam motivo pra falar uma porção de coisas...".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto