Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grazi Massafera fala sobre cenas de sexo em 'Verdades Secretas'

Atriz compareceu ao lançamento da novela na noite de quinta-feira (28), com um decote generoso e arrancou vários flash dos fotógrafos

• 29/05/2015 às 12:30 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Prestes a estrear no horário das 23h da Rede Globo, na novela 'Verdades Secretas', Grazi Massafera, que viverá uma garota de programa na trama, falou sobre as cenas de sexo no folhetim. "Começar gravar agora, não entrei nas cenas mais pesadas. Mas com certeza é o papel mais pesado que já fiz. Claro que eu fico meio assim... É a primeira vez que faço cenas assim. Mas é ter uma equipe de confiança. É tudo tão bem feito, com cuidado, que fica elegante, quase um coreografia", disse ela em entrevista ao site 'Ego'.
Foto: AGNews
A atriz compareceu ao lançamento da novela na noite de quinta-feira (28), em São Paulo, com um decote generoso e arrancou vários flash dos fotógrafos. Na trama, Grazi irá interpretar a personagem Larissa, uma jovem que vai acabar se envolvendo com o mundo das drogas e da prostituição. "Eu tive que parar de pintar cabelo, parar de tomar sol e quase não estou malhando. Precisei deixar o corpo mais seco. Eu sou do dia, mas a minha personagem é da noite. Estou tendo que mudar os meus horários e alguns hábitos para entender esse universo", comentou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto