Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Grupo de moradores realiza protesto na Avenida São Rafael

Não há informações sobre a motivação da manifestação

• 27/04/2015 às 9:02 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um grupo de moradores fechou duas pistas na Avenida São Rafael por volta das 7h desta segunda-feira (27) e impediu a passagem de veículos com objetos queimados. Algumas pessoas que estavam nos ônibus e micro-ônibus foram obrigadas a descer. Não há informações da motivação do protesto.O trânsito está lento no local.
AlagamentosDiversos pontos de alagamento foram registrados na cidade pela Superintendência de Trânsito e Transporte em Salvador (Transalvador). O órgão de trânsito recomenda cautela ao transitar pelos bairros da Boca do Rio, Narandiba, Caixa D'Água, Liberdade, Queimadinho, Bonfim e na Barros Reis, assim como na região do Bompreço de Armação, Amaralina, Magalhães Neto por conta do volume de água nos locais.
Desabamentos Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), até as 7h45 desta segunda-feira (26) foram registradas 26 ocorrências relacionadas à chuva. Entre elas estão seis alagamentos de imóveis e três desabamentos de muro, seis desabamentos parciais e cinco deslizamentos de terra.Não há registro de feridos. O órgão atende solicitações dos moradores da capital baiana através do telefone gratuito 199. O tempo deve seguir nublado, com pancadas de chuva, por toda esta segunda. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura deve variar entre 23ºC a 28ºC.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador