Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Grupo PUMM comanda segundo dia de Baile Infantil no Pelourinho

Programação para a criançada acontece até a terça-feira (09)

• 07/02/2016 às 19:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Muitas famílias se reuniram na tarde deste domingo (07) para curtir o Bailinho Infantil, que acontece até a próxima terça-feira (09), no Pelourinho. O grupo PUMM foi o responsável por comandar a festa para os pequenos foliões, com um repertório recheado de músicas infantis.
Além disso, o Bailinho Infantil do Carnaval do Pelô conta ainda com atividades recreativas para agitar a criançada. A festa nesta segunda (08), a partir das 15h, vai contar com a presença do grupo Gatos Multicores.
Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais