Bahia

Publicada em 30/11/2012 às 13h54. Atualizada em 30/11/2012 às 14h00

Guarda municipal é flagrado abusando de menina de 10 anos em Teixeira de Freitas


Jorge Souza da Silva, 53 anos, violentou a menina dentro da escola onde ela estudava. As câmeras da escola flagraram tudo


Da Redação
publicidade

Um guarda municipal foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina e 10 anos no município de de Teixeira de Freitas, que fica a 910 quilômetros de Salvador. Segundo informações da TV Bahia, Jorge Souza da Silva, 53 anos, violentou a menina dentro da escola onde ela estudava. Jorge contou a polícia que conheceu a menina em uma igreja evangélica e que prometeu um celular para atrair a garota.

Jorge foi preso na Delegacia Especializada da Mulher (Deam) e em seguida encaminhado para a carceragem da 8ª Coopin na Teixeira de Freitas. Segundo informações do blog Texeira News, o agente comentou com um colega que abusou da menina e que teria gravado as imagens no celular. Preocupado, o outro guarda contou para o supervisor da Guarda Municipal, que solicitou às imagens do circuito interno de segurança da escola.

Após confirmar a denúncia, o guarda foi preso. O agente foi indiciado por estupro de vulnerável e se as gravações no celular forem comprovadas ele também poderá ser enquadrado por crime de pedofilia.

Guarda foi preso em flagrante ao abusar de criança em escola


Matéria original Correio 24h
Guarda municipal é flagrado abusando de menina de 10 anos em Teixeira de Freitas





Tags: Teixeira de Freitas, Abuso, Menina, Guarda Municipal, Pedofilia
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural