Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gusttavo Lima lança DVD e revela: "eu era muito roubado"

Cantor lançou seu novo projeto, intitulado de "Buteco do Gusttavo", na noite de quarta-feira (2), em São Paulo

• 03/09/2015 às 10:21 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Gusttavo Lima lançou seu novo DVD, intitulado de "Buteco do Gusttavo", na noite de quarta-feira (2), em São Paulo. Em entrevista ao site 'Ego', o sertanejo falou sobre o novo trabalho, gravado em 2014, e contou que o lançamento demorou para acontecer porque o projeto estava registado no nome de seu antigo escritório e, para liberar os direitos, precisou fazer um acordo.
Foto: Ag.News
"Esse DVD gravei de pau duro, com a alma, com muito amor. No início da carreira, eu tocava a troco de lanche, de gasolina. Meu cachê era R$ 25, tocando 8h seguidas. Alguns momentos foram humilhantes. Os seis anos que passei no antigo escritório, chegou um momento que não tinha mais afinidade nenhuma de trabalhar junto. Eu era muito roubado. Quando saí de lá, passei uma fase difícil na minha vida. Quando sai, descobri que meu nome, minha marca, tudo o que gravei, estava registrado no nome deles sem minha permissão. Só de direitos autorais perdi R$3,5 milhões. Dinheiro meu que foi roubado. Então eu não podia sair de lá sem essa autorização (para o DVD). Até por respeito aos convidados", explicou.
Recém-solteiro, Gusttavo voltou a falar sobre o fim do relacionamento com Andressa Suita. O músico e a loira estavam juntos há mais de dois anos e tinham planos de se casar em 2016. "A Andressa é uma menina especial, bacana, linda, me ajudou muito nesse momento de transição. Ela foi muito importante na minha vida, mas os dias em que eu chegava de viagem, ela estava saindo para trabalhar", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto