Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Habeas Corpus de Prisco não tem prazo para ser julgado, diz STF

O pedido será analisado pelo ministro Ricardo Lewandowski, sorteado para cuidar do caso

• 22/04/2014 às 18:05 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O pedido de Habeas Corpus de Prisco não tem prazo para ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), informou ao iBahia a secretaria de comunicação social do STF. O órgão também disse que o ministro Ricardo Lewandowski, sorteado para cuidar do caso, se ausentou durante a folga do feriadão da Semana Santa e retornou na terça-feira (22), estando novamente responsável por analisar o processo. Anteriormente, a análise do pedido estava sob a responsabilidade da ministra Carmen Lúcia. Já em conversa ao iBahia, Fábio Brito, um dos advogados do vereador, informou que a família de Marco Prisco não compareceu ao dia de visita no Complexo Penitenciário da Papuda na terça-feira (22). "Eles estão esperando a decisão do STF e, dependendo da resposta, agendaremos um novo dia de visita ", disse.
Prisco foi transferido no último domingo (20) para uma cela individual do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde está detido
Segundo Fábio, que também é vice-presidente da ASPRA, o esquema de vista na Papuda é muito burocrático e se o pedido de Habeas Corpus de Prisco não fosse analisado na terça-feira, seria agendada uma nova data para a visita da família do vereador. O advogado também afirmou que Patrícia, esposa de Prisco, está acompanhando todo o processo e compareceu ao ato público pacífico realizado na manhã da terça-feira na frente da Câmara Municipal de Salvador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador