Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Haja Coração: Leozinho confessa a Fedora que pretendia matá-la

Fora da cadeira, o marido de Fedora vai dividir quarto com Agilson, que vai ser expulso da mansão após ser desmascarado

Redação iBahia • 26/10/2016 às 14:47 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) vão ter uma conversa decisiva no capítulo desta quarta-feira (26) em "Haja Coração". Mesmo arrasada após descobrir que foi enganada pelo amado, ela pagou a fiança de Leozinho, não sem ir a penitenciária e entender tudo o que aconteceu. Durante a conversa, Leozinho vai confessar para ela que a aproximação deles foi armada por Agilson (Marcelo Médici). "Foi tudo um plano, sim... Do seu tio. Ele se sentia desvalorizado... Humilhado pelo seu pai, sua mãe. Queria virar vice-presidente pra dar um desfalque no Grand Bazzar e fugir do país", conta o rapaz.

				
					Haja Coração: Leozinho confessa a Fedora que pretendia matá-la
Ao ouvir àquelas palavras, Fedora diz que o marido precisa parar de mentir e enganá-la. É então que ele decide contar a parte do plano que a it-girl não conhecia. "Fefê, só posso pedir seu perdão, seu amor, se eu contar tudo. O plano do seu tio era conseguir a vice-presidência e desviar grana. Mas o meu... Era... Te matar", confessa. A moça vai ficar chocada com a revelação.
Companheiros de quarto
Quem também vai passar por maus bocados vai ser Agilson. Depois que Dinamite (Igor Pushinov) conta todo o plano para Estelinha Salgado (Julia Faria), ela desmoraliza Fedora na internet e Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukas) descobrem sobre a participação dele no plano. Expulso de casa, Agilson só não vai parar na rua porque o irmão decide não chamar a polícia e ainda oferece uma ajuda financeira a Agilson, em memória dos pais. O autor do plano vai se mudar para a Zona Leste e passará a dividir quarto com seu comparsa Leozinho.

				
					Haja Coração: Leozinho confessa a Fedora que pretendia matá-la
O marido de Fedora vai entrar na história depois de ligar para o ex-Mestre e dizer que está sem lugar onde ficar. "Fefê pagou a fiança, vou responder em liberdade... Mas tô duro e desabrigado", diz. Os dois, então, se encontram e dividem um táxi até um endereço sugerido por Aparício. O local é a casa de Marieta (Hilda Rebello), na vila onde mora a família Rigoni Di Marino. No local, eles descobrem que vão ter que dividir o mesmo quarto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto