Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Hemóvel atende em Shopping até a sexta-feira(20)

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos e ter idade entre 16 e 69 anos

Redação iBahia • 17/01/2017 às 15:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A unidade móvel da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) atenderá no Salvador Shopping durante esta semana. Os interessados em fazer doação de sangue e/ou cadastro de medula óssea vão poder comparecer ao local de 17 a 20 de janeiro (terça a sexta-feira).
O atendimento será das 8h às 17h, e a Hemoba espera sensibilizar a população sobre a importância de doar de forma regular e captar novos doadores. Nos dias de atendimento, o Hemóvel precisa interromper as atividades por uma hora para alimentação da equipe - o horário da pausa pode variar de acordo com o fluxo de doadores. O cadastro de doadores será encerrado assim que completar a capacidade máxima de atendimento diário.
Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos e ter idade entre 16 e 69 anos. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. É necessário estar descansado (ter dormido pelo menos 6h nas últimas 24h) e bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura, e portar um documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou de reservista) em bom estado de conservação.
Serviço:
Hemóvel 1 – Unidade de Coleta Móvel da Fundação Hemoba
Onde: Salvador Shopping
Quando: 17 a 20 de janeiro de 2017 (terça a sexta-feira)
Funcionamento: 8h às 17h

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador