Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem é flagrado pegando bolsa de mulher morta em acidente

Jovem acabou sendo internada como indigente devido a ausência de documentação

Redação iBahia • 25/05/2016 às 13:47 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um homem ainda não identificado foi flagrado retirando a bolsa de uma mulher morta em acidente de dentro do carro na BR-230, em João Pessoa, capital da Paraíba. O acidente aconteceu no final da tarde de sábado (21) e deixou três pessoas mortas e uma ferida. As informações são do site 'G1'.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Toyota Corolla e um Chevrolet Corsa, que estava indo na direção oposta. O motorista do Corolla perdeu o controle do veículo e colidiu com o Corsa. Os dois ocupantes do Corsa ficaram feridos, mas um deles morreu no hospital nesta quarta-feira (25).
Homem foi flagrado mexendo em bolsa de vítima de acidente na Paraíba (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
A bolsa, supostamente, pertencia a Meiryelli Egito. Segundo o pai da jovem, Fábio Egito, Meiryelli foi internada como indigente na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Ela só foi liberada quando o pai conseguiu encontrar outro documento da jovem que tinha guardado em casa.
"O único documento dela que sobrou foi a carteira de trabalho. Tive que ir em casa e depois na delegacia para fazer a troca do reconhecimento. Esses documentos não vão servir de nada para ele, era um coisa que ele devia ter entregado aos policiais, aos bombeiros, ao pessoal do Samu", disse Fábio ao 'G1'.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil