Salvador

Publicada em 22/06/2011 às 21h40. Atualizada em 22/06/2011 às 21h42

Homem é morto a tiros próximo ao final de linha de Castelo Branco


De acordo com ligações de populares para a Central de Polícia, outras três pessoas também teriam sido baleadas. Essa informação ainda não foi confirmada


Redação CORREIO
(redacao@correio24horas.com.br)
publicidade

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros por volta das 19h desta quarta - feira (22), na Rua A - 3ª Etapa, próxima ao final de linha do bairro Castelo Branco, em Salvador. De acordo com ligações de populares para a Central de Polícia, outras três pessoas também teriam sido baleadas. Essa informação ainda não foi confirmada.

Policiais da Delegacia de Homicídios foram encaminhados para o local, mas ainda não retornaram para a unidade e por isso ainda não há detalhes sobre o caso. Na 10ª Delegacia, em Pau da Lima, o agente de plantão disse não ter conhecimento sobre a ocorrência. Já na 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizada no mesmo bairro, que também é responsável pro cobrir a área, ninguém atende ao telefone. 





Tags: Homicídio, Castelo Branco, homem morto, baleados
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação