Trânsito

Publicada em 22/08/2011 às 11h49. Atualizada em 22/08/2011 às 12h24

Homem morre carbonizado em acidente na BR-101


O motorista não conseguiu sair da carreta, que estava carregada com material inflamável



publicidade

A estrada chegou a ser interditada, mas já foi liberada



O motorista de uma carreta carregada com produto inflamável morreu no início da manhã desta segunda-feira (22) após o veículo tombar e pegar fogo na BR-101, na cidade de Eunápolis, que fica a 662 quilômetros de Salvador.

A carreta tombou na altura do km 702, próximo à ponte sobre o Rio Santa Cruz, por volta das 5h. O motorista, que seguia para a capital baiana, ficou preso no veículo e não conseguiu sair antes da explosão e acabou morrendo no local, antes de ser socorrido.

A estrada chegou a ser interditada, mas o fogo foi controlado por uma equipe de anti-incêndio da empresa Veracel Celulose e por bombeiros. O trânsito já foi liberado.

Segundo testemunhas que estavam no local no momento do acidente afirmaram que o motorista não estava em alta velocidade e derrapou de repente. A Polícia Rodoviária Federal acredita que a conteúdo da carga seja solvente.

 

Legenda da foto aqui

Foto: Radar64





Tags:
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural