Salvador

Publicada em 04/03/2012 às 09h29. Atualizada em 04/03/2012 às 10h32

Homem morre e outros dois são baleados no bairro de Arenoso


Na rua Direta de Tancredo Neves, um segundo homem foi assassinado e uma terceira vítima foi baleada em frente ao condomínio Arvoredo


Da Redação
publicidade

Um homem morreu e outras duas pessoas foram baleadas na noite deste sábado na rua Wanderson Campelo localizada no bairro de Arenoso. Segundo informações da Central de Polícia e do posto policial do Hospital Roberto Santos (HRS), Luciene dos Santos Soares, 35 anos  e seu esposo  Ailton Silva dos Santos, 31 anos, estavam na porta de casa juntamente com Leandro Ferreira Muniz de Jesus, 20 anos, cunhado de Luciene quando três homens, ainda não identificados chegaram atirando.

O trio foi atingido por vários tiros e foi socorrido para o HRS. Ailton não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento. Leandro e Luciene continuam internados aguardando cirurgia. O estado de saúde dos mesmos é desconhecido assim como a autoria e a motivação do crime, que aconteceu por volta das 22h30.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) investigarão o caso.

Durante a madrugada, na rua Direta de Tancredo Neves, um segundo homem foi assassinado e uma mulher baleada em frente ao condomínio Arvoredo. De acordo com o DHPP, que também investigará o caso, Leomar Ferreira Maia, 27 anos, estava andando pela calçada quando foi atingido na cabeça e costas.

A vítima não chegou a ser socorrida e acabou morrendo no local. Uma mulher identificada apenas como Nagilene foi baleada no braço. Ela foi levada para o HRS, onde foi medicada e liberada já que o tiro pegou de raspão. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Caixa D'Água, CIA e Nova Brasília de Itapuã
Também na noite de ontem (3) outras três pessoas foram assassinadas a tiros. Denilson dos Santos Pereira, 19 anos, foi baleado em todo o corpo em uma região conhecida como Mandchuria, no bairro da Caixa D'Água, por volta das 21h30.

Já André Luiz Souza Oliveira, de 32 anos, foi atingido no Caminho 10, localizado na Lagoa da Paixão, CIA, por volta das 21 horas.  E Cláudio Pinheiro Pereira foi assassinado na 2ª Travessa Alto da Bela Vista por volta das 20 horas em Nova Brasília de Itapuã.

Todas as vítimas não chegaram a ser socorridas e acabaram morrendo em via pública. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão periciados. Não há mais informações sobre os casos.





Tags: Morte, baleado, Arenoso
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação