Bahia

Publicada em 09/04/2012 às 20h26. Atualizada em 11/04/2012 às 10h11

Homem morre em acidente envolvendo caminhão na BA-493


O corpo de Moises será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Castro Alves


Da Redação
publicidade

Moisés morreu depois de batida com caminhão


Um homem morreu no início da noite desta segunda-feira (9) em um acidente no km 8 da BA-493, que liga os municípios de Sapeaçu e Castro Alves. Segundo informações da Delegacia de Castro Alves, o acidente aconteceu por volta das 18 horas.

Moisés Almeida Ribeiro, 38 anos, dirigia uma caminhonete Ranger quando bateu de frente com um caminhão carregado de cerveja que entrou na contramão ao fazer uma ultrapassagem, segundo a delegacia local. Moisés ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A caminhonete ficou completamente destruída após o choque.

Uma mulher que estava no banco de carona da caminhonete quebrou o braço e foi socorrida para um hospital da região. Tanto a caminhonete quanto o caminhão foram apreendidos e estão na delegacia da cidade. Não há informações sobre o motorista do caminhão, que evadiu do local depois do acidente.

Caminhonete ficou destruída depois de ser atingida pelo caminhão


Moisés era casado, tinha filho pequeno e trabalhava como diretor do Colégio Imaculada Conceição, em Castro Alves.  A mulher que estava no carro  é uma professora a quem o diretor dava carona. O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Castro Alves.





Tags: Acidente, Morte, Colisão, BA-493, Sapeaçú, Castro Alves
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural