Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > casamentos
Whatsapp Whatsapp
CASAMENTOS

Homem organiza segundo casamento após sua esposa perder a memória

Jeremy e Justice se casaram em agosto de 2014 e sua esposa sofreu um acidente 19 dias depois

• 03/07/2015 às 8:11 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O americano Jeremy Stamper fez uma segunda festa de casamento após sua esposa perder a memória, em um acidente de carro, 19 dias após eles se casarem. O jovem, natural de Tennessee, lançou uma campanha online para angariar fundos para uma segunda festa de casamento. Após o acidente, Justice perdeu parte da memória, inclusive a do dia que eles se casaram.
Jeremy Stamper se casou com Justice no dia 1º de agosto de 2014. Segundo Jeremy, sua mulher estava no carro parado, esperando para entrar à esquerda em uma rua, quando ele foi atingido na traseira por outro automóvel que estava a cerca de 80 km/h. "Ela perdeu a memória de cerca de cinco semanas antes do nosso casamento, que foi quando começamos a planejar tudo. Nem sabia que éramos casados. Ela não conseguia acreditar. Eu a prometi que cuidaria dela e agora aqui estamos, no Casamento dos Stamper Parte 2", diz Jeremy na página da campanha, criada no site de financiamento coletivo "Gofundme".
Os dois pretendem se casar pela segunda vez no dia em que completam um ano de casados. Jeremy criou a campanha para arrecadar US$ 5 mil. Em um mês ele conseguiu ultrapassar a meta."Eu não poderia ser mais grata ao meu marido e tudo o que ele tem feito! Obrigada a todas por fazer isso possível para nós", disse Justice em um post no Facebook.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASAMENTOS :

Ver mais em Casamentos