Salvador

Publicada em 25/12/2012 às 18h35. Atualizada em 25/12/2012 às 18h35

Homem recebe golpe de facão na cabeça ao apartar briga por causa de som alto


João Rosa de Souza, de 45 anos, foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, onde já chegou sem vida


Da Redação
publicidade

João Rosa de Souza, de 45 anos, morreu após receber um golpe de facão na cabeça no início da tarde deste terça-feira (25), no bairro de Paripe, em Salvador. João tentou apartar uma briga em que seu irmão, Josiel Rosa de Souza, estava envolvido, na rua Nova Horizonte, onde os dois moram. Josiel estaria incomodado por causa do som alto que estavam tocando em uma confraternização de Natal no meio da rua.

De acordo com o posto policial do Hospital do Subúrbio, onde os dois deram entrada após o incidente, Josiel iniciou a discussão com um dos homens, que seria responsável pelo som, e teve início uma briga entre os dois. João tentou separar os dois e acabou recebendo um golpe de facão do desconhecido.

Os irmãos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, mas João já chegou à unidade de saúde sem vida. Já seu irmão, Josiel, teve apenas escoriações e um corte no lábio. O posto policial informou que o envolvido na briga estava passando o Natal na casa da sogra, que mora na região, mas afirmou que ainda não há uma confirmação do nome do suspeito. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Matéria original do Correio 24h
Homem recebe golpe de facão na cabeça ao apartar briga por causa de som alto





Tags: Homem, Golpe de facão, Briga, Som alto, Paripe
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural