Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Homem tem celular roubado e é esfaqueado na Barra

Depois de roubar o celular, o suspeito desferiu um golpe no ombro direito da vítima

Redação iBahia • 18/09/2017 às 13:16 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um homem foi agredido e esfaqueado por volta das 2h desta segunda-feira (18) no bairro da Barra depois de ter o celular roubado. De acordo com ocorrência registrada no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Hugo Bispo Mendes, 51 anos, foi surpreendido por um homem armado com uma faca nas imediações do Cristo da Barra.
Foto: Reprodução/Evandro Veiga/Correio 24h
Depois de roubar o celular modelo LG, o suspeito desferiu um golpe no ombro direito da vítima, que foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde. Não há informações se a vítima reagiu ao assalto. Depois do crime, o suspeito fugiu do local.
Em nota, a PM informou que policiais militares da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra-Graça) foram acionados, mas não conseguiram prender o suspeito do assalto.
"Os policiais acionaram o SAMU e o homem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado. De acordo com informações da vítima, um homem armado com uma faca roubou o celular e o golpeou no ombro direito. Os policiais militares realizaram rondas na região do Cristo da Barra, mas não encontraram o suspeito",destacou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador