Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

iBahia transmitirá o Salvador Fest ao vivo

A festa acontecerá neste domingo (14), a partir das 12h, no Parque de Exposições

• 13/07/2013 às 13:14 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O domingo (14) é dia de festa na capital baiana. O motivo? Acontecerá mais uma edição do Salvador Fest, no Parque de Exposições. Mas, para quem não poderá marcar presença no evento, que começa às 12h, o iBahia tem uma novidade. O portal fará transmissão ao vivo de toda a festa, que traz em sua grade grande estrelas do nome da música brasileira.
SPC, Ivete Sangalo, Saulo, Timbalada, Belo, Léo Santana & Parangolé, Psirico, Pablo, Filhos de Jorge, Bailão do Robyssão e Sorriso Maroto comandam o evento no palco principal. E não para por aí. O Salvador Fest terá ainda o Palco do Pagodão, a Arena Funk e o Camarote Glamour, com outras grandes atrações. Em recente entrevista, Ivete falou sobre a experiência de participar de um evento com tanta diversidade. "Participar de um evento desse porte é uma grande satisfação. É uma festa popular, que eu tenho a chance de ficar ainda mais próxima do público que me acompanha desde sempre. Vou prfeparar um show porreta, para não deixar ninguém parado", pontuou ela.
Confira a grade de programação completa de cada palco do Salvador Fest 2013: Palco 2013 Ivete Sangalo Saulo Léo Santana & Parangolé SPC Psirico Timbalada Revelação Belo Pablo Sorriso Maroto Filhos de Jorge Bailão do Robyssão Palco Pagodão Igor Kannário Guetho é Guetho Fantasmão Pagodão Raghatoni Saiddy Bamba Black Style Playway Leva Nóiz Arena Funk Tati A Princesa do Funk Mulher Melancia As Acorrentadas do Funk Paulinho DJ DJ Monstro Prix e Dandyr Mr. Galiza Camarote GlamourDj Renata Dias Banda do Baile Fantástico A festa acontece no Parque de Exposições (Paralela), a partir das 12h. Os ingressos variam entre R$44 e R$460. Clique aqui para saber o valor detalhado dos ingressos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música