Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Idoso é baleado em tentativa de assalto no Aquidabã

Edvaldo José Silva dos Santos, de 61 anos, foi baleado na cabeça

• 29/07/2015 às 12:46 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um idoso de 61 anos foi baleado na cabeça na noite desta terça-feira (28), em uma tentativa de assalto ocorrida na região do Aquidabã, em Nazaré.
Segundo o delegado Artur Ferreira, da 1ª Delegacia Territorial (Barris), Edvaldo José Silva dos Santos foi abordado por dois homens armados enquanto esperava no ponto de ônibus localizado próximo ao Vale de Nazaré por volta das 19h. “Quando os indivíduos deram voz de assalto, ele reagiu e acabou levando um tiro na cabeça”, disse o delegado. Os dois bandidos fugiram a pé sem levar nenhum pertence do idoso.
Dois taxistas que passavam pelo local no momento do crime socorreram Edvaldo até o Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo. O idoso, que reside no bairro de Mussurunga, chegou à unidade de saúde em estado gravíssimo. Procurada, a assessoria do hospital não foi encontrada para informar o atual estado de saúde do idoso.
De acordo com o delegado, os assaltos a pedestres são comuns na região. “O local tem muitos assaltos, na maioria das vezes as ações são praticadas por usuários de drogas que circulam por ali”, disse. Ainda segundo o delegado, um inquérito policial já foi instaurado para investigar o crime e equipes do serviço de inteligência da delegacia já estão na rua coletando informações sobre o fato.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador