Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Idoso e cobrador de ônibus são presos com armas e munições

Com eles foram encontradas duas armas, uma caixa de projéteis e um caminhão com fundo falso com grande quantidade de munição

Redação iBahia • 28/06/2017 às 18:05 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e grande quantidade de munição, na manhã desta quarta-feira (28), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Após uma operação do Serviço de Inteligência (Soint) da Polícia Militar, uma equipe da Rondesp Leste conseguiu prender o cobrador de ônibus Luiz Carlos Cintra dos Santos, 40, portando um revólver calibre .32 e uma caixa de projéteis. Ao ser questionado sobre a origem da arma, o homem preso no bairro da Conceição conduziu os policiais para o local onde a havia adquirido.
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Ao chegar no lugar - um sítio na zona rural, próxima ao distrito de Jaíba -, a polícia encontrou o idoso Genésio Pereira dos Santos, 65, com o qual foi encontrada uma espingarda calibre .20 e um caminhão com fundo falso contendo grande quantidade de munição de diversos calibres. O idoso também foi preso. De acordo com a Polícia Militar, os acusados e todo o material foram levados para a Central de Flagrantes da cidade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia