Salvador

Idoso é morto dentro de bar no Vale das Pedrinhas

Humberto Carlos Cerqueira, de 72 anos, estava em seu estabelecimento, quando foi baleado por três homens

Redação Correio 24h

Um idoso de 72 anos foi morto no início da tarde desta sexta-feira (16), dentro de um bar no bairro do Vale das Pedrinhas. De acordo com a Central de Polícia, Humberto Carlos Cerqueira estava no seu estabelecimento, na localidade conhecida como Vila Indiana, quando três homens armados chegaram atirando.

O idoso foi atingido na cabeça e nos braços e não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O corpo de Humberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uruguai
Também na noite desta sexta-feira um outro homem foi assassinado em Salvador. De acordo com a Centel, Jéferson Araújo da Silva, de 22 anos, foi atingido por tiros disparados por dois homens em um veículo na rua Dois de Outubro, no bairro do Uruguai. Ele não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação do crime estão sendo investigados.