Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Ifba abre 396 vagas para cursos de graduação em Salvador

Estudantes de escolas públicas têm direito a 50% das vagas. Os candidatos com deficiência têm reserva de 5% em relação ao total

• 07/10/2015 às 12:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) abriu 396 vagas para cursos de graduação em Salvador. As vagas serão ocupadas através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo 60% pelo sistema de classificação do IFBA e 40% pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os candidatos não realizarão provas de seleção, já que o modo de seleção será com base na nota do Enem. Aos que optarem por concorrer aos 60%, é necessário efetuar a inscrição pelo site até o dia 22 de outubro.
Os estudantes de escolas públicas têm direito a 50% das vagas. Os candidatos com deficiência têm reserva de 5% em relação ao total.
As vagas são para o bacharelado de administração; licenciatura em física, geografia e matemática; graduações tecnológicas de análise e desenvolvimento de sistemas (ADS), radiologia e tecnologia em eventos, além das engenharias industrial elétrica, industrial mecânica e química.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos