Nem Te Conto

IH, MIGA: Carnaval de Salvador 2018, ausência dos blocos e a camisa colorida

Coluna de Kadu Brandão fala sobre os bastidores da música baiana

Kadu Brandão, colaborador do iBahia (contatoihmiga@gmail.com)
- Atualizada em

Ô, gente! Tá puxado, viu?

Ivete Sangalo
, como todo mundo esperava, não estará no Carnaval de Salvador em 2018.certíssima, mana! Em 2019 cê volta arrasany. 


Agora, uma coisa me deixou preocupado: os blocos Cerveja & Cia e Coruja não vão desfilar na folia soteropolitana também. DEUS ME DEFENDERAY!

Ivete, miguxa, você já colocou tanta gente pra puxar esses blocos (Tuca, Tomate, Saulo, Timbalada)...  Bem que poderia ter colocado Alinne Rosa, Saulo e Denny, né non?

Imagine, Veveta: Alinne, no sábado, com o Cerveja lotado e dois dias de Coruja (com artistas que já puxaram o bloco). Seria delícia, mas segue o baile.

E ainda tem mais: o bloco Harém não vai mais sair na quinta-feira de Carnaval. Será um bloco indoor, no próprio camarote.  Só falta enterrar a quinta da folia agora, né?

Durval é outro: disse que ia desfilar com o “Me Abraça” e até agora nada de lançar o bloco. A ala colorida do Me Abraça está de olho!

Hoje é aniversário do mais novo solteiro do axé. Feliz aniversário, Levi Lima! Estou aqui doida para colorir papel com você, seu sapão!

Domingo tem Salvador Fest, hein? Tô pronta para a batalha e para encontrar meu crush Gabriel Diniz.

Vocês estão assistindo A Fazenda? Na primeira formação da roça, já teve close da Ana Paula Minerato! Fizeram um complô contra a mana e ela soltou o verbo para o Dinei.

E o melhor: Ana voltou como Fazendeira e pode ver sua rival, Nicole Bahls, ser eliminada nesta quinta!

Mari Antunes lançou sua nova música, “Molinha”, no Domingão do Faustão. Achei uma mistura de Despacito com Baldin de Gelo. Gostaram?

Por falar em Baldin, Claudia Leitte segue com a divulgação pesadíssima! Rádio atrás de rádio, spotify, deezer, AAAAAAAAA!

Em breve vamos ter um feat colorido dela com a mana AniRa que, inclusive, foi confirmada no Festival de Verão pela primeira vez.

Agora tchau! Vou montar meu look para o Salvador Fest. Acho que vou de vexxxxxtido (com a camisa por cima), uma bota e o cabelo solto de prancha!


* Kadu Brandão (@kadu_brandao) é colunista, tem 24 anos, é soteropolitano, apaixonado por axé e circula pelos bastidores da música baiana há cinco anos. Mais informações, siga o Instagram @ihmiga