Nem Te Conto

IH, MIGA: Folianópolis, novidades do Carnaval e o agito do fim de semana

Coluna de Kadu Brandão fala sobre os bastidores da música baiana

Kadu Brandão, colaborador do iBahia* (contatoihmiga@gmail.com)

E aí, migas? Estão todas bem menininhas esperando o CARNAVAL?

Meninas, toda vez que uma micareta acontece eu sinto o AXÉ respirar. Semana passada rolou o Folianópolis com uma turma de responsa. 

Ivete Sangalo, inclusive, foi eleita a melhor atração da micareta pelos internautas. Mas eu destaco também as apresentações de Saulo Fernandes, Banda EVA e Tomate.

Vale lembrar que os abadás da micareta (apenas com artistas da Bahia) estavam esgotados e a edição do próximo ano está confirmada!

AAAAAAAAAAA! A mana princesona Claudia Leitte será a atração do sábado de Carnaval no Camarote Skol, em Salvador. EU VOU FICAR LOKA DO BALDIN DE GELO!

O É o Tchan confirmou seu terceiro ensaio para o dia 19 de novembro, com show completa de JAU. Mas o local do evento foi alterado: será no Terminal Náutico e não mais no Clube Espanhol.


O Harmonia do Samba ARRASOU ao regravar “Moça do Espelho”, do mano Tierry. A música é MARAVÍCONE! E ainda tem participação de Luan Santana magia

Quem também lançou coisa boa foi Preta Gil! A miga lançou o clipe de “Vá se benzer”, com participação de Gal Costa. A música fala do respeito às individualidades!!!!

Anitta não PARA, né? O próximo clipe do projeto “Checkmate” será com J BALVIN. O nome da música é “Downton

O fim de semana será de agito em Salvador! Vai ter a segunda edição do “Pra Te Balançar” de Márcia Freire, domingo (12), no deck da Amsterdam

Para as manas do rock, vai ter show do Canto dos Malditos na Terra do Nunca também no domingo (12), na Commons. Eu vou bem caminhoneira e espero que tenha vaga para estacionar. AAAAAAAAAAAAAA

Vocês estão assistindo A Fazenda? Tem gente que tem coragem pra gostar desse tal de Marcus, viu? Deus me defenderay!

Migas, vou aqui viu? Sigam o @ihmiga no Instagram, Twitter e Facebook. Fiquem por dentro dos closes!






* Kadu Brandão (@kadu_brandao) é colunista, tem 24 anos, é soteropolitano, apaixonado por axé e circula pelos bastidores da música baiana há cinco anos. Mais informações, siga o Instagram @ihmiga