Salvador

Ilê Aiyê inscreve para cursos gratuitos de inglês

Cursos serão dados em parceria com o consulado dos EUA e com o ACBEU

Da Redação
Publicada em Atualizada em

Quem pretende aprender inglês e se capacitar para a Copa do Mundo de 2014, deve aproveitar a oportunidade oferecida pelo Ilê Aiyê. O bloco, em parceria com o a escola de idiomas ACBEU e com o consulado dos Estados Unidos, abriu inscrições, até o dia sete de março, para curso gratuito neste idioma. A formação se destina aos jovens com idade entre 16 e 21 anos que estejam matriculados na rede pública de ensino, a partir da 8ª série.


Os interessados em participar devem se dirigir diretamente à  sede da instituição, a Senzala do Barro Preto, que funciona na Rua do Curuzu, Liberdade. O curso terá duração de dois anos e tem como foco o inglês prático, utilizado em situações de trabalho, especialmente no trato com turistas durante os jogos da Copa, uma vez que Salvador é uma das cidades sedes.


Para se inscrever, os jovens precisam apresentar cópias de  documentos de identidade e CPF , além de omprovante de residência, atestado escolar e duas fotos 3 x 4. O Ilê disponibilizou um número para tirar dúvidas: (71) 2103-3400.


Jovens serão capacitados para a Copa de 2014


Comentários