Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ilmar vira alvo da casa para enfrentar terceiro paredão

Confinados criticaram as atitudes do brother, que vem tirando Roberta do sério

Redação iBahia • 12/02/2017 às 9:56 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com o terceiro paredão batendo na porta, o assunto na casa do Big Brother Brasil não poderia ser outro, e a madrugada deste domingo (12) foi toda dedicada a tão temida berlinda, e o líder Daniel contou com uma ajuda do jornalista Pedro para tomar a sua decisão, não que precisasse, mas o geek não saiu de perto do amigo por um segundo. Confira o resumo da madrugada:

Ajudante do líder

Pedro se deu uma nova função nesta liderança. O jornalista que até agora não ganhou nenhuma prova, escolheu dar pitaco na decisão de Daniel e não desgrudou do brother nem por um minuto no quarto do líder. O geek deu a opção do brother votar em Luiz Felipe se o alagoano não for imunizado por Emilly, mas o agente de trânsito tem quase certeza que indicará uma sister.

Jogo da verdade

Calma, não foi outra edição do jogo da discórdia. Para passar o tempo dentro da casa, os confinados bolaram um game chamado 'Golpinho', uma espécie do conhecido jogo 'Detetive', onde você pode matar e prender alguém. Mas como toda brincadeira tem um fundo de verdade, dona Ieda escolheu 'matar' Luiz Felipe, com quem ela já tinha tido uma richa, e recebeu uma alfinetada de Marcos: "nada pessoal". Ainda teve tempo pra Vivian reclamar de Ilmar por achar que o advogado estava implicando com Roberta, e mais tempo ainda pra Roberta atacar Rômulo e chamar o diplomata de falso.

Alvo do paredão

Ilmar acabou virando o alvo da casa para o terceiro paredão com uma forcinha de Roberta. A estudante de serviço social foi irritada pelo advogado e em troca conseguiu vários votos para a berlinda. A jovem ainda fez a caveira do sul-mato-grossense que já conta com os votos de Vivian e Manoel.

Planta da casa

Desde a saída de Antônio, Manoel não é o mesmo. O brother, que sempre foi o mais quieto entre os gêmeos virou objeto de decoração da casa. Enquanto todos se divertiam na cozinha, o capixaba recusou o convite feito pela amada Vivian e se isolou no quarto. Em conversa com Roberta, o promoter disse estar chateado por conta da briga com Marcos por conta do monstro e afirmou que ninguém na casa faz questão da companhia dele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto