Notícias

Publicada em 31/05/2010 às 14h33. Atualizada em 31/05/2010 às 14h33

“Imperador” do Comando Vermelho


Adriano foi fotografado com arma de fogo ao lado de chefe do tráfico



publicidade


O atacante Adriano “Imperador”, antes de trocar o Flamengo pela Roma, terá que dar explicações à Polícia por conta de duas fotos divulgadas pelo jornal “O Dia”. Nas imagens, o atleta aparece com uma suposta arma de fogo e reproduz com as mãos o sinal do Comando Vermelho, uma das mais perigosas facções do Rio de Janeiro.


As autoridades acreditam que o homem que aparece ao lado de Adriano é o traficante Fabiano Atanásio da Silva, conhecido como FB, destacado como o poderoso chefão da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. Além disso, FB é apontado como o mentor do assassinato de um ex-diretor de Bangu 3, em outubro de 2008, e também comandou o ataque ao Morro dos Macacos, em Vila Isabel, em 17 de outubro de 2009, que resultou na derrubada do helicóptero da PM e na morte de três oficiais.


O “Imperador” terá que prestar depoimento na tarde desta segunda-feira (31). Mas, a assessoria de imprensa do atleta já adiantou que a arma em destaque é uma réplica usada para jogos de paintball. Adriano pode ser acusado de associação ao tráfico de entorpecentes.


Daniel Pinto





Tags: Rio de Janeiro, Tráfico de Drogas, Adriano, Flamengo, Roma, Imperador, Paintball, Comando Vermelho
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Veja Também - Notícias
Agenda Cultural