Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Império: após briga por Ísis, José Alfredo expulsa filho de casa

Playboy ficará indignado ao saber que pai está apaixonado por ninfeta

• 01/09/2014 às 13:45 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) vai entrar em uma verdadeira guerra contra o filho mais novo. Com raiva do caçula após ele dar em cima de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), o comendador expulsará João Lucas (Daniel Rocha) de casa.
Tudo começará após os dois discutirem no apartamento da ninfeta. O empresário colocará o playboy contra a parede e perguntará como ele descobriu o endereço da jovem. Nervoso, ele se atrapalhará e Isis revelará que já recebeu outras visitas do rapaz antes. O Comendador então exigirá explicações e o filho dirá que ele é quem merece ouvir respostas.
- O que vou te perguntar é simples, e exijo que sua resposta seja curta e grossa: o que está pretendendo? Vamos, Lucas, me responde! Se já sabia da Isis antes da sua mãe e veio aqui outras vezes, é porque está pretendendo alguma coisa. O que é? - diz José Alfredo.
O playboy responderá que estava curioso para conhecer a amante do pai e admite que queria flagrar os dois juntos.
- Como é que é? Está me dizendo que quis me pegar de calça curta como se eu fosse um moleque pego pelo pai fazendo uma travessura? Está querendo me deixar numa saia justa, é isso? Veio rir de mim, me dar um sermão... Para quê? - diz José Alfredo.
- Você é que deve saber. Não estou fazendo nada de errado, já você... - rebate o filho.
- O que você tem nessa cachola, menino? Essa é a minha vida! Minha! O que eu faço dela, e com quem, é assunto meu! O pai aqui sou eu e não você, seu fedelho!
Lucas defenderá a mãe e lembrará que seus irmãos não sabem do caso entre o pai e a adolescente. José Alfredo argumentará que ninguém tem nada a ver com sua vida. O empresário então confirmará que está apaixonado e mandará João Lucas ficar bem longe dela.
Surpreso, o jovem ficará enfurecido e sai dirigindo em alta velocidade. Horas depois, Du (Josie Pessoa) demonstra preocupação com a demora do amigo e irá a um ponto de venda de drogas, onde encontra João Lucas transtornado. Acompanhe aqui o resumo das novelas.
A ruiva leva o playboy para a mansão e lá, a dupla chegará junto com José Alfredo. Ao ver o filho totalmente dopado, ele obrigará o filho a sair do carro.
- Você precisa é tomar um rumo! E não ficar fugindo da realidade quando a coisa fica feia! - esbravejará o milionário, segurando o filho pelos ombros.
- Você precisa decidir se quer continuar vivendo no bem bom ou se prefere cair de boca nessas confusões que anda aprontando - reclamará o comendador.
- Você não me aceita do jeito que eu sou - atacará Lucas.
- Não aceito é um moleque inconsequente, que não paga as próprias contas, mal sabe lavar o sovaco e não para de prejudicar a própria vida e a família. Vou ser bem claro: ou você toma jeito e dá um rumo na sua vida, ou então sai da minha casa! Se manda. - diz o pai.
O playboy decidirá ir embora, mas Maria Marta tenta impedir.
- Me larga! Me deixa! Me esquece! Não aguento mais essa porcaria de casa! Essa droga de família! Vocês dois me sufocam, quero sair, fugir! O coroa está certo, tenho mais é que ir embora.
Marta e Alfredo então se unem e convencem Lucas de que ele precisa mudar. O jovem decide então ficar em casa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto