Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Império': José Alfredo arrumará emprego para Maria Isis

O Comendador ajudará a ninfeta, que vai trabalhar como door woman no restaurante de Enrico

• 28/09/2014 às 10:10 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) cansará de ficar em casa sozinha e pedirá emprego a José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de 'Império'. O Comendador ajudará a ninfeta, que vai trabalhar como door woman no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes).
Tudo começará quando o empresário contar à jovem que lutou muito para construir seu império. "Deve ser muito bom a gente batalhar para subir na vida...", observará Isis, pensativa. Isis revelará que gostaria de estudar ou arranjar um emprego. José Alfredo ficará surpreso e perguntará em que área a ninfeta gostaria de trabalhar.
"Sei lá, só sei que não quero mais trabalhar de arrumadeira, isso não. Deve ter alguma coisa que eu possa fazer nesse mundo, além de... Além de ficar aqui, trancada, esperando por você, sem nunca saber se você vem, ou se...", lamenta.
O Comendador perguntará se a jovem está pensando em deixá-lo e ela responderá que isso nunca passou por sua cabeça. Em seguida, cairá no choro e será consolada pelo empresário:
"Eu não quero que você me deixe. Isso também não me passa pela cabeça. Só de pensar... Não, nem pensar. Mas acho que sei o que é que está acontecendo. É que dentro de você tem alguma coisa dizendo que não é bom ter um coronel que te banque. Você está se sentindo como se fosse uma... Vou usar a palavra, mas não se ofenda: uma inútil. Uma pessoa que não faz nada. Não por preguiça. Mas por falta de oportunidade", explica.
Isis concordará que se sentiria mais segura se pudesse ganhar seu próprio dinheiro. O milionário, então, prometerá que vai conseguir uma ocupação para a moça e brincará que ela não pode abandoná-lo depois de se tornar independente.
O Comendador logo entrará em contato com Enrico e conseguirá que Isis recepcione os clientes do restaurante. Ela ficará radiante e contará a novidade aos pais, que serão duros nas críticas e deixarão a filha chocada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto