Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Império: José Alfredo surta e pede divórcio a Maria Marta

Comendador fica com raiva ao descobrir que empresária tem um namorado

• 25/09/2014 às 13:46 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
José Alfredo (Alexandre Nero) não vai gostar nada nada de descobrir que Maria Marta (Lilia Cabral) tem um namorado. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', em cenas dos próximos capítulos da novela 'Império', o Comendador fica atordoado com a situação e até deixa de fazer alguns de seus hábitos diários, como arrumar a cama, tomar café na cozinha e passa a sair de casa mais cedo.
"Nesses anos todos que sirvo a família, é a primeira vez que vi lordship deixar de fazer isso. O caso é sério", comenta Silviano (Othon Bastos). Marta sorri e explica: "Algo afetou até o transtorno compulsivo dele. E já imagino o que tirou ele do prumo. Foi o que eu disse a ele ontem à noite!". Com o objetivo de provocar ainda mais a empresária, Alfredo leva Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para jantar no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes). O que ele não espera é que Marta decide jantar no mesmo local com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).
Ao chegarem em casa, os dois discutem novamente. "Não gostei nada de lhe ver em público com aquele seu namorado", inicia o Comendador. A megera, por sua vez, rebate: "E você acha que me agradou ver você exibindo ao mundo a sua amantezinha? A gente tá vivendo uma separação de corpos, mas decidimos manter um casamento de aparências, então vamos tentar". O empresário corta a ex e dispara: "Vamos nos divorciar!". Em choque, a vilã fica em silêncio. "É isso mesmo que você ouviu... Eu quero o divórcio!", ressalta ele. Acompanhe aqui o resumo das novelas
Marta olha para Alfredo e permanece sem dar uma palavra. "Você ouviu o que eu disse? (pausa) What the hell, Marta, não vai dizer nada? Eu acabei de lhe dizer que quero o divórcio! Fala alguma coisa!", diz o Comendador, nervoso. A empresária dá as costas e sobe as escadas. Depois ela entra no quarto, fecha a porta e deixa o ex ali parado por alguns instantes. Pouco depois ela abre a porta e dá de cara com Alfredo. Novamente os dois batem boca. "O que você quer?", pergunta ela. "Ouvir você me dizer 'está bem José Alfredo, eu te dou a separação'. Você consegue Marta, faz um esforço...", responde ele.
A megera tenta fechar a porta, mas o amante de Isis coloca o pé e entra no quarto da ex. "Me esquece, Marta! Esquece o que eu fiz ou deixei de fazer! Acabou a nossa história. Eu quero o divórcio, já falei!", esbraveja ele. Ela, então, pergunta se ele quer se casar com a ruiva: "Devia ter vergonha, ela é da idade do seu filho mais novo". Os dois começam a falar de Maurílio e ela faz uma revelação: "Do monte Roraima! É isso mesmo. Eu conheci o Maurílio lá na porcaria do seu monte. O Roraima!". O Comendador fica pasmo ao saber da novidade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto