Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Império: Maria Clara investe em Vicente para provocar Cristina

Revoltada com a chegada da bastarda à diretoria da empresa, Maria Clara decidirá provocar a ex-camelô

• 27/10/2014 às 15:29 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cada vez mais enciumada porque José Alfredo (Alexandre Nero) resolveu assumir Cristina (Leandra Leal) como filha, Maria Clara (Andréia Horta) decide provocar a rival. Nos próximos capítulos da novela "Império", a designer de joias parte para o ataque e passa a jogar charme para Vicente (Rafael Cardoso), ex-namorado da sua nova irmã.
Revoltada com a chegada da bastarda à diretoria da empresa, Maria Clara decidirá provocar a ex-camelô. Tudo começará quando Cristina ganhar um cargo importante na Império e receber ordens do Comendador para fiscalizar todos os funcionários e setores da empresa. A jovem decidirá começar os trabalhos pelo setor da irmã e deixará Maria Clara muito irritada.
Quando pede para ver as notas fiscais dos diamantes usados na confecção das joias e as planilhas de custos, Clara ficará indignada com a intromissão. As duas começarão a discutir, quando são surpreendidas pela chegada de Cora (Drica Moraes) à empresa, que exigirá saber os detalhes de como funciona o trabalho da sobrinha. Constrangida e com medo de um escândalo, a loira dará atenção à tia. Pouco depois, ela voltará ao escritório da designer e verá Maria Clara conversando com Patrício (Hugo Esteves).
"Desculpa, estou atrapalhando? Posso voltar daqui a pouco para a gente continuar", dirá Cristina.
"Acho melhor mesmo. Até porque a presença da sua tia altera todo nosso esquema. Você vai ter que se ocupar com ela", responderá a designer, com rispidez.
"Posso garantir que a presença dela vai ser apenas hoje", rebaterá a loira.
Neste momento, Vicente ligará para Maria Clara, que aproveitará a situaçaõ para provocar a rival. Ela atende à ligação toda derretida:
- Até parece que adivinhou. Eu ia te ligar daqui a pouco. Isso é que é sintonia, puxa... Adivinhamos o pensamento um do outro.
Sem desconfiar de nada, Vicente perguntará se ela irá à pré-inauguração do restaurante e a jovem confirmará:
- Claro que está tudo certo! Não tem nada nesse mundo que me impeça de ver seu sucesso hoje. Prepara aquela entradinha que eu gosto... O vinho? É... Pode ser esse, sim.
Chocada, Cristina sairá da sala abalada e Clara sorrirá. Cínica, ela pergunta por que motivo a irmã saiu da sala sem se despedir. "Será que eu falei alguma coisa errada?".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto