Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Império: Maria Isis promete castidade

Jovem fica arrasada por conta da morte de José Alfredo

• 17/12/2014 às 17:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após a morte de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai prometer castidade. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', em cenas dos próximos capítulos da novela 'Império', a jovem faz a revelação diante da foto do amado, enquanto conversa com a empregada Kelly (Lidi Lisboa).
"Meu comendador... Nunca mais vou querer saber de homem nenhum. Quero ser para sempre sua sweet child", disse ela. Kelly tenta consolar a ninfeta, mas não consegue: "acho que agora é eu tentar me abraçar nas lembranças boas que tenho dele. Sabe qual é minha vontade? Dormir o tempo todo para ver se encontro com ele no mundo dos sonhos".
Acompanhe aqui o resumo das novelas Pouco tempo depois, Isis vai ser apoiada pelo irmão Robertão (Rômulo Arantes Neto), que ouve todos os lamentos dela. "Eu não sei como vou viver sem ele, Robertão. Às vezes acho que foi culpa minha. Eu fui tão dura com ele, mas tudo por causa da nossa mãe", diz a ruiva. O rapaz, por sua vez, comenta que a irmã vai conseguir dar a volta por cima e que ela pode contar com ele sempre que precisar. Mesmo assim, Isis continua abalada com a situação. Ao retornar ao trabalho, a jovem decide desabafar com Vicente (Rafael Cardoso).
"Eu não gosto mais de ficar em casa. Lá tudo me lembra ele. Está tudo impregnado do Zé naquela casa. O cheiro dele eu sinto no quarto, vejo o sorriso dele quando olho para a porta, sinto o sabor da comida que ele fazia, deito no travesseiro e sinto o toque dele no meu rosto. Está sendo muito difícil para mim, Vicente", explica ela. O chef, então, alega que só o tempo pode curar as feridas dela e aconselha que ela se dedica inteiramente ao trabalho para conseguir esquecer a tragédia. Vale lembrar que a morte de Alfredo é apenas uma estratégia dele e que vai ser descoberta em breve.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto