Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Império': Maria Marta expulsa Maurílio da mansão

"A partir de agora, sob nenhuma hipótese, deixa o Maurílio entrar na nossa casa! Aquele cafajeste não mora mais aí", dirá a madame

• 26/01/2015 às 10:03 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O reinado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) na mansão da família Mendonça e Albuquerque vai terminar. Nos próximos capítulos de 'Império', Maria Marta (Lilia Cabral) expulsa o biólogo de casa ao saber da volta de José Alfredo (Alexandre Nero). Na cena, Marta manda trocar a fechadura da casa: "Silviano, chama o chaveiro e manda trocar as chaves da porta... E, a partir de agora, sob nenhuma hipótese, deixa o Maurílio entrar na nossa casa! Aquele cafajeste não mora mais aí, e nunca mais vai colocar os pés imundos neste lar dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque!".
O mordomo entra em contato com um chaveiro e logo depois Maurílio aparece. Silviano e Claraíde (Luciana Malcher) começam a arrumar os objetos do biólogo, que indaga os empregados. O mordomo avisa: "Estamos arrumando os seus pertences, milorde". A empregada completa: "Ordens da madame, seu Maurílio". O vilão, revoltado, dispara: "Ela está me expulsando de casa, é isso?". Silviano: "Deixou claro que o senhor não é mais bem vindo aqui dentro... Mandou até trocar a chave da porta". Maurílio fala que já esperava essa atitude de Maria Marta e avisa que ele mesmo vai terminar de arrumar suas coisas. "Se é vossa ordem, assim será. Vamos, Claraíde?", diz o mordomo, que sai do quarto. O vilão finaliza a arrumação e vai embora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto